Treinamentos

As empresas optam pelos treinamentos fechados sempre que precisam capacitar e trazer resultados na atuação de suas equipes. Profissionais treinados com técnicas adequadas apresentam resultados mais rápidos e consistentes. No formato In-Company ainda é possível acrescentar a mensagem da empresa à sua estratégia. Os treinamentos com Marcelo Scarpitta são de alto impacto e fazem grande diferença, pois têm conteúdos consistentes, abordagem direta e exemplos práticos.

Todos os programas são executados em um clima descontraído e com intensa sinergia entre os participantes, mantendo com isso um ambiente motivador e envolvente. As empresas optam pelos treinamentos fechados (in-company) sempre que precisam de um programa adaptado a suas necessidades específicas, inclusive com a opção de estudos de casos e situações peculiares da contratante.

Pode ser feita uma análise (se previamente solicitado) do perfil comportamental de cada participante. Nos treinamentos abertos, o foco é mais amplo, servindo para profissionais de diferentes áreas. Cada treinamento pode variar de 8 a 16 horas, dependendo profundidade que se queira dar ao conteúdo.

Conheça os temas ministrados ao lado: *os conteúdos servem apenas como referência, podendo ser adaptados conforme as necessidades de cada cliente.

Curso Reengenharia Emocional é um mergulho profundo interior, onde trabalhamos as emoções com técnicas de libertação emocional, além de fornecer ao participante ferramentas para desbloqueio de crenças limitantes, traumas, fobias e muito mais.

> Saiba mais

Atingindo Objetivos é um treinamento sensacional, onde os participantes apreendem a traçar seus objetivos com as técnicas de PNL, potencializando suas chances de sucesso à nível profissional e pessoal, conheça mais clicando aqui!

> Saiba mais

Virando A Mesa é um treinamento para quem precisa dar uma virada em sua vida pessoal ou profissional, através de técnicas e exercícios você irá descobrir como prosperar em tempos difíceis além de ter uma visão clara de suas metas.

> Saiba mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *