Negociação & Comunicação

INFLUENCIANDO COM INTEGRIDADE

“A diferença entre os melhores vendedores
são as estratégias de influência que aqueles utilizam”.

D.Bagley

Vender e negociar são segmentos da arte da comunicação. O mundo é uma grande mesa de negociações, pessoais e profissionais, da qual todas as pessoas participam, muitas vezes sem saber disso ou sem estar preparadas.

Saber negociar – com seu chefe, cliente, parceiros, sócios, amigos, filhos – leva você a ser cada vez mais feliz e bem sucedido na sua vida profissional e pessoal.

Esse curso tem como objetivo ampliar as habilidades de comunicação, vendas e negociação. As técnicas de PNL irão mostrar como influenciar as pessoas de maneira ética, íntegra e elegante, como lidar com rejeições e objeções e como incrementar o poder pessoal em situações de negociação, além de oferecer técnicas específicas para negociar.

A Palestra aborda:

  • Como identificar os padrões de tomada de decisões das pessoas que você se relaciona;
  • Os mecanismos que levam o “cliente” ao ato da compra;
  • Técnicas avançadas de negociação com PNL;
  • Como manter a excelência pessoal;
  • Desenvolvimento da confiança e credibilidade, entre cliente/fornecedor.
  • Utilização positiva das respostas do cliente/fornecedor..

A Programação Neurolinguística (PNL), ciência estudada e pesquisada a mais de 40 anos, é uma tecnologia e metodologia relacionada à comunicação e mudanças comportamentais. É uma poderosa ferramenta de realização pessoal e profissional e seu desenvolvimento se fundamenta no estudo da excelência humana, modelando-se em pessoas que têm facilidade para superar obstáculos, resolver conflitos, negociar e atingir seus objetivos com mais facilidade, tornando-se uma base sólida para alcançar o ápice do sucesso. A PNL oferece uma estrutura para reconhecermos as coisas importantes dentro de nós e na maneira de nos relacionarmos com os outros, também conhecida como a ferramenta da Excelência em Comunicação.

Pesquisas indicam que mais de 70% dos problemas de uma empresa estão ligados direta ou indiretamente à comunicação. A boa comunicação possibilita e facilita o relacionamento entre as pessoas. É a base de toda negociação bem-sucedida na vida pessoal e profissional, seja com o chefe, cliente, parceiros, sócios, amigos ou filhos.

Comunicar-se de forma eficiente permite que se abram portas para o crescimento na carreira e na vida pessoal. Não é só saber o que dizer, mas como fazê-lo, levando em conta também a linguagem não verbal.

A palestra trabalha a excelência pessoal e ajuda a desenvolver sua confiança e credibilidade no trato com outras pessoas, utilizando positivamente suas  respostas e lidando com objeções e obstáculos que possam surgir em uma comunicação, além de identificar o modo como a mente processa as informações para influenciar e ser influenciado.


OBJETIVOS

› Acelerar a capacidade de aprendizado, comunicação e expressão para produzir mudanças.
› Definir resultados atraentes nas relações, facilitando a conquista dos objetivos dos participantes.
› Desenvolver relacionamentos de alta qualidade.
› Aumentar o conhecimento dos participantes em relação a si mesmo e aos outros, conscientizando-os das mudanças de comportamento e da maneira de se comunicar.
› Desenvolver a flexibilidade comportamental para que obtenha mais opções nos momentos de interação pessoal e profissional.


POR QUÊ?

Basicamente, aprender as ferramentas de PNL que ampliarão as habilidades e capacidades mais valorizadas, através de conceitos, técnicas e exercícios de aplicação prática, baseado na excelência pessoal e profissional nas áreas da comunicação interpessoal, com o objetivo de melhorar a relação comunicativa intrapessoal e interpessoal. A boa comunicação permite gerar empatia, quebrar resistências e desenvolver relacionamentos de melhor qualidade na vida pessoal e profissional.


COMO?

As técnicas de PNL irão mostrar como garantir clareza e persuasão no discurso; como influenciar as pessoas de maneira ética, íntegra e elegante; como lidar com objeções e como incrementar o poder comunicativo em situações pessoais ou profissionais.


O QUE VOCÊ IRÁ APRENDER

› Uma introdução à Programação Neurolinguística
› Pressupostos básicos de PNL
› Calibração Visual, Auditiva e Cinestésica
› Sistemas Representacionais
› Confiança e Rapport
› Princípios da Comunicação
› Como funciona o cérebro
› Posições Perceptivas
› Linguagem verbal e corporal
› Comunicação e Relacionamentos Eficientes, Eficazes e Elegantes
› Carrossel de Excelência Comunicacional

 

Não temos data definida ainda, faça seu cadastro abaixo e receba 20% de desconto para esse treinamento:

  • Modais de comunicação;
  • Perguntas que influênciam;
  • Estratégia de funil;
  • Ciclo do Sucesso;
  • Técnicas de desbloqueios físicos e emocionais;
  • Exercícios de programação mental;
  • Identificação das chaves que revelarão como as pessoas com quem você interage tomam decisões;
  • A descoberta dos mecanismos que lavam o “cliente” ao ato da compra;
  • As técnicas de negociação;
  • A manutenção da excelência pessoal;
  • Desenvolvimento da confiança e credibilidade, isto é, e entre cliente/fornecedor.
  • Utilização positiva das respostas do cliente/fornecedor.

Duração do curso:          1h45m

Certificado de Participação
Material Didático
Coffee Break