Consultoria

Consultoria empresarial com
metodologia baseada na Neurociência

O trabalho de consultoria começa com uma imersão rápida para detectar as reais necessidades do cliente. Em algumas conversas com pessoas estratégicas é possível identificar onde deve ser focada a ação, o que precisa ser mudado e como fazer.

O trabalho de consultoria começa com uma imersão rápida na empresa (1 a 2 dias) para detectar as reais necessidades do cliente e identificar o que precisa ser ajustado e como fazê-lo. Concluído o diagnóstico inicial, trabalha-se para que os líderes analisem a própria personalidade e a de seus comandados.

Há muita gente boa no lugar errado! Por isto, a orientação aos gestores é para que busque incansavelmente identificar em seus colaboradores quais são seus pontos fortes e colocá-los nos lugares certos. É aí que os resultados aparecem. A metodologia aplicada é baseada na experiência prática do consultor e na Neurociência comportamental (estudo do cérebro aliado ao estudo do comportamento).

Depois de adultas, a personalidade das pessoas muda pouco. O modelo mental e o ‘rastro’ (histórico pessoal e profissional) de cada indivíduo é cuidadosamente estudado para depois estruturar as ações. Neste trabalho podem ser contemplados os seguintes tópicos, dependendo da empresa e das suas necessidades:

  1. Formação de Gestores e/ou Sucessores
  2. Formação de Equipes para Alta Performance
  3. Criação de Universidades Corporativas
  4. Coaching Corporativo

Gostaria de conhecer nosso trabalho, contrate um diagnóstico empresarial, sem compromisso de consultoria empresarial, ou seja, visitaremos sua empresa por dois dias a faremos um levantamento de como você pode duplicar seus ganhos, operacionais, organizacionais, gerenciais, administrativos, de produção, de equipe e tudo isso sem o compromisso de fechar a consultoria empresarial conosco.

Esse recurso é de grande valia para o empresário que deseja um diagnóstico, um caminho para melhorar. Solicite um diagnóstico!